Ibrahimovic cita CR7, Ronaldinho e Ronaldo e desdenha de premiação: "Sou o melhor"

O atacante Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, revelou ser fã de Ronaldo Fenômeno, a quem define como "único". Além disso, elogiou Ronaldinho, revelou que seu filho é fã de Neymar e desdenhou a Bola de Ouro conquistada por Cristiano Ronaldo.
"Não preciso de um prêmio para saber que sou o melhor", disse Ibra em entrevista a ESPN Brasil.
Quando perguntado quem é o melhor entre Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo, o sueco escolheu o Fenômeno como o jogador que mais o impressionou, apesar de ter experimentado em primeira mão a qualidade de R10 em Milão.
"Eu acho que vou ficar com Ronaldo. Para mim, foi um exemplo do que é o futebol. Tudo o que ele fazia deixava você com a boca aberta. Como driblar, como chutar, como marcar... Foi um fenômeno real. O que ele fazia era algo natural, não foi algo construído. Ronaldo foi natural, nasceu para ser o que era e não teve que treinar para isso. Este tipo de jogador não é feito, mas nasce. É único", analisou Ibra. "Ronaldinho também foi um excelente jogador. Jogamos juntos no Milan, mas ele já não vivia seus melhores dias. Ainda assim, gostava de brincar com ele. Ele driblava rápido e quando ele queria fazia os outros jogadores parecem crianças", acrescentou ele. "Já com Cristiano, não tivemos a oportunidade de jogar juntos. Ele é diferente porque é o resultado da formação. Não é natural", concluiu o camisa 9 dos Red Devils.

Relacionados

ESPORTES 4779486551193884482

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress