Homem é baleado em assalto a casa lotérica na zona oeste

Homem foi baleado e outros dois conseguiram fugir, na manhã desta quarta-feira (28), após uma tentativa de assalto na casa lotérica localizada em um supermercado da zona oeste de Manaus. O tenente da Polícia Militar Félix Soares, da Força Tática, informou que os assaltantes invadiram o supermercado em motocicletas e roubaram um malote de dinheiro da loteria. "Durante a saída da loteria, um homem, ainda não identificado, atirou contra os bandidos e um deles ficou ferido", afirmou.
Segundo Soares, o assaltante foi levado, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, zona centro-sul.
Uma funcionária do local, que não quis se identificar, contou que o grupo anunciou o assalto por volta das 11h30. “Teve tiroteio e foi feio. Conseguimos entrar no escritório e ficamos 20 minutos trancados, ouvindo os tiros”, disse. "Foi apavorante. A loja de ajuste de roupas está cheia de marcas de tiros". 
A polícia isolou a área e não deixou os clientes entrarem no centro de compras. Em nota, a assessoria de comunicação do supermercado informou que o ocorrido não envolveu nenhum dos clientes e que o caso será apurado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o Boletim de Ocorrência, feito pelos responsáveis da lotérica.

Fonte D24

foto: Luiz Pereira 

Relacionados

AMAZONAS 2590520315787691781

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress