Equipe do 6º DIP prende jovem por receptação de motocicleta furtada na zona Norte

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 28, por volta das 17h, Marleson Manari Moraes, 20, pela receptação de motocicleta furtada na zona Norte da cidade.

De acordo com autoridade policial, na madrugada da última terça-feira, dia 27, por volta de 1h30, um homem de 50 anos teve a motocicleta dele, modelo Honda Titan, de cor vermelha e placa JXE-5366, furtada por dois infratores. O crime aconteceu no quintal da casa da vítima, na Rua Rebeca, bairro Alfredo Nascimento, zona Norte. A ação criminosa foi percebida por uma vizinha do homem, que o informou sobre o furto.

“A vítima decidiu nos procurar para formalizar a ocorrência e no momento em que estava se dirigindo à delegacia percebeu que o veículo furtado estava sendo vendido por Marleson na mesma via onde fica a unidade policial. Assim que tomamos conhecido do fato nos deslocamos ao lugar indicado e efetuamos o flagrante. O infrator recebeu voz de prisão e, em depoimento, disse não ter cometido o furto. Ele ainda se valeu do direito de permanecer em silêncio”, explicou Mac Donald.

Marleson foi autuado em flagrante por receptação. A autoridade policial arbitrou fiança no valor de R$ 890 ao infrator e o valor estipulado foi pago. Por conta disso, o indivíduo foi liberado para responder pelo crime em liberdade.




Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 6692313343579112467

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress