Equipe do 6° DIP prende jovem envolvido com o tráfico de drogas no Conjunto Nova Cidade

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Jeff David Mac Donald, prendeu em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 28, por volta das 16h30, Jefferson Pereira da Silva Castro, 25, envolvido com o tráfico de drogas na zona Norte da capital.

De acordo com Mac Donald, a equipe de investigação do 6º DIP chegou até o infrator após o recebimento de delação feita ao número (92) 99184-4434, o disque-denúncia da unidade policial, informando que Jefferson estaria comercializando drogas dentro de um supermercado localizado na Avenida Margarita, Conjunto Nova Cidade, bairro Cidade Nova, zona Norte. Em seguida a equipe se deslocou ao local indicado para averiguar a situação.

“No endereço informado interceptamos o infrator e o suposto comprador de substâncias ilícitas no banheiro do estabelecimento comercial. Com Jefferson foram apreendidas duas porções médias de cocaína. Também apreendemos no local uma moto da marca Yamaha, de cor preta e placa PHB-1889, que ele usava para entregar as substâncias ilícitas. Já com o suposto comprador nada foi encontrado. Devido ao grande movimento dentro do supermercado ele conseguiu empreender fuga”, explicou o titular do 6º DIP.

Jefferson foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o rapaz será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição da Justiça.


Assessoria de Imprensa - Polícia Civil 

Relacionados

AMAZONAS 4867147761127522160

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress