Equipe do 14° DIP prende rapaz com mais de 100 trouxinhas de drogas no bairro Tancredo Neves

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado titular da unidade policial, Christiano Castilho, prendeu, em flagrante, na tarde de quarta-feira, dia 28, por volta das 17h, Samuel Alcântara do Nascimento, 25, por tráfico de drogas.

De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação do 14º DIP trafegava pela Rua Fábio Lucena, bairro Tancredo Neves, zona Leste da cidade, quando avistou o infrator em atitude suspeita e resolveu fazer a abordagem.

“Encontramos o rapaz em via pública. Durante revista achamos em posse do Samuel cinco trouxinhas de maconha e R$ 40 em espécie. Na ocasião, o infrator nos informou que na casa onde ele morava, nas proximidades do local onde ocorreu a abordagem, ele tinha mais entorpecentes guardados. Nos deslocamos ao endereço indicado e apreendemos no imóvel cerca de 101 trouxinhas de drogas, entre cocaína, pasta base de cocaína, oxi e maconha”, explicou Castilho.
Samuel foi conduzido ao 14° DIP e autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, apósconsulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que o rapaz já tinha passagem pela polícia por roubo. Ao término dos procedimentos cabíveis ele será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá permanecer à disposição 


Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 5909925668529484153

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de josé melo

Relator vota contra cassação de Melo e ministra pede vistas do processo

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress