Equipe da DIP de Parintins captura fugitivo de unidade prisional

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, município distante 369 quilômetros em linha reta da capital, capturou na tarde de quarta-feira, dia 28, por volta das 16h,João Costa Bastos Júnior, 24, conhecido como “Juninho”, foragido desde o dia 24 de dezembro de 2015 da Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde cumpria pena por roubo.

De acordo com a equipe da unidade policial, durante o período em que esteve foragido, João voltou a cometer delitos, incluindo roubos. Em função disso, teve prisão preventiva decretada pelo juiz Fábio César Olintho de Souza, da 2ª Vara da Comarca de Parintins.

“Conseguimos capturar “Juninho” na Rua Benjamim Portal, primeira etapa do bairro Itaúna, em Parintins. Ele ainda tentou fugir no momento da abordagem, correndo para um terreno de difícil acesso, mas conseguimos alcançá-lo”, relatou policial civil que participou da ação.

João teve regressão cautelar, passando de regime semiaberto para regime fechado. Ao término dos procedimentos cabíveis na unidade policial, o jovem será reconduzido à UPP, onde irá permanecer à disposição da justiça.



Assessoria de Imprensa - Polícia Civil

Relacionados

AMAZONAS 5367129986231330772

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de josé melo

Relator vota contra cassação de Melo e ministra pede vistas do processo

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress