Corinthians estuda buscar contratação de vascaíno Nenê para 2017

Fora da próxima Copa Libertadores, o Corinthians ainda segue em busca de reforços para a temporada 2017. E estuda investir na contratação do meio-campista Nenê, do Vasco.
O time alvinegro toma como base as declarações recentes do atleta, de que gostaria de morar próximo aos filhos, que moram com a mãe em Jundiaí (SP), cidade bem próxima à capital paulista.
Com o presidente Roberto de Andrade em férias, quem está no comando da busca por reforços corintianos é Andrés Sanchez. A vinda de Nenê, aliás, é um desejo antigo do ex-mandatário, que ainda tem forte influência nos bastidores alvinegros.
Nenê é considerado ídolo pela torcida cruzmaltina e, nesta quarta, divulgou nota oficial dizendo que não abriu negociações com nenhum clube, assim como seus empresários, reiterando que possui contrato com o Vasco até 2018.
Na mesma nota oficial, o atleta ainda explicou que não pode levar os filhos para morar com ele no Rio de Janeiro pois são de seu primeiro casamento. O jogador condicionou sua permanência em São Januário à diretoria vascaína.
"A decisão pela minha permanência no clube, no entanto, cabe também à direção vascaína. O clube tem total liberdade de ouvir eventuais propostas e abrir negociações, caso seja de seu interesse", disse Nenê.
O Corinthians deve retomar o foco das negociações após o fim das festas de reveillon. O clube ainda tenta fechar com o turco Kazim, do Coritiba, e William Pottker, da Ponte Preta.

Relacionados

ESPORTES 4917377813414105350

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de josé melo

Relator vota contra cassação de Melo e ministra pede vistas do processo

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress