Cobiçado pelo Atlético-MG, Marlone entra na mira de clube italiano, diz site

Com campanha modesta na Serie A Tim, o Torino, que ocupa a oitava posição, planeja abrir os cofres para se reforçar na janela de transferência de inverno e mira a contratação de Marlone, do Corinthians.
De acordo com os sites TuttoMercatoWeb e Calciomercato.com, especializado em transferências do futebol italiano, o meio-campista, principal nome do Timão na temporada 2016, é desejado pelo Torino para melhorar o poder ofensivo da equipe comandada por Siniša Mihajlović.
Indicado ao Prêmio Púskas, Marlone tem contrato com o Timão até 31 de dezembro de 2019. O clube paulista pagou R$ 4 milhões ao Sport por 50% dos direitos federativos do jogador no início de 2016.
O meio-campista também interessa o Atlético-MG, que já efetuou uma primeira oferta, mas foi recusada pela direção alvinegra. Segundo o UOL Esporte e Globoesporte.com, a equipe mineira, que passará a ser treinada por Roger Machado, irá oferecer nova proposta para levar Marlone para integrar ao elenco que irá disputar a Copa Libertadores.
As publicações italianas destacam ainda que o clube também mira a contratação d William Pottker, da Ponte Preta, e que negócia com o Corinthians. Além do jovem zagueiro Cristian Romero, do Belgrano, da Argentina. O defensor de 18 anos é vista como a grande revelação do futebol argentino.

Relacionados

ESPORTES 3701180765516701380

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP
item
Wordpress