Ação conjunta resulta na prisão de homem com armas, drogas e dinheiro em Urucará

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 45ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Urucará, sob o comando da delegada adjunta da unidade policial, Patrícia Santos Leão, em ação conjunta com servidores da Polícia Militar que atuam no lugar, prendeu na noite de sexta-feira, dia 30, por volta das 22h, Belson Seixas Pontes, 38, envolvido com o tráfico de drogas naquele município, distante 261 quilômetros em linha da reta da capital. 
De acordo com a autoridade policial, a equipe de investigação já estava monitorando Belson há cerca de um mês, após o recebimento de delações informando que o infrator estaria comercializando drogas naquele município. O indivíduo foi preso em flagrante na casa onde morava, situada na Rua Dona Doquinha, bairro Aparecida, em Urucará.
“Nós o abordamos e em posse de Belson encontramos uma porção de maconha e R$ 830 em espécie. Durante revista no interior do imóvel achamos duas espingardas, um tablete pesando aproximadamente 700 gramas de maconha, duas pedras de cocaína, 25 trouxinhas de cocaína, 25 trouxinhas de maconha, cinco pedras de oxi, uma balança de precisão e material para embalo das substâncias ilícitas”, explicou a delegada. 
Belson foi conduzido à 45ª DIP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Na delegacia, após consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp), foi constatado que o homem já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele permanecerá preso na carceragem da unidade policial, onde irá aguardar decisão da Justiça.

Relacionados

AMAZONAS 8147559563802877267

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Julgamento de josé melo

Relator vota contra cassação de Melo e ministra pede vistas do processo

Julgamento de José Melo na íntegra

Instagram

WHATSAPP

WHATSAPP

Publicidade

Publicidade
item
Wordpress