Deflagrada operação “Aliança”!

A+ A-
Operação conjunta entre as policias Civil e Militar, deflagrada na manhã desta quarta-feira (18), na cidade de Manaus e Manacapuru.
 
A operação denominada “Aliança” cumpre 27 mandatos de busca e apreensão e 27 de prisão, em combate ao trafico de drogas na capital amazonense e no município de Manacapuru.
 
As últimas informações  e que até o momento 28 pessoas já foram presas somente em Manaus e entre elas esta o traficante Hebert Bastos de Andrade apanhado com 15 quilos de cocaína, ele já tinha sido preso  anteriormente com 26 quilos de drogas no dia 23 de abril deste ano, o mesmo foi liberado por ser amigo de juízes que se disseram suspeitos para atuar no caso.
 
Em um condomínio de luxo na Ponta Negra, Zona Oeste, uma boa quantidade de entorpecentes e armamentos. No Dom Pedro, foi encontrado em uma residência um fuzil do exército peruano.
 
As informações são do delegado geral da Polícia Civil, Mário César Nunes, segundo quem o trabalho conta com a parceria da Secretaria de Inteligência e da Secretaria de Estado da Justiça e Direitos Humanos (Sejus), além do Ministério Público do Estado (MPE).
 
Cerca de 200 homens participam da operação. Que visa combater o tráfico de drogas no Estado do Amazonas.

Segundo informações preliminares a droga vinha de Rondônia e era distribuída em Manaus por uma quadrilha com várias ramificações.

Por: Andréia Souza

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Facebook

item
Wordpress