QUANDO A INCOMPETÊNCIA GERA ESTUPRO

A+ A-
Não nos conhecemos, mas, antes de mais nada, gostaria de dizer que admiro (muito) vossa integridade, coragem e espírito de justiça!
Gostaria inicialmente que o senhor não me identificasse, já que posso ser ameaçado ou sofrer represálias - da forma mais sórdida possível - dos meus superiores (Doutor Luiz Fabian, Samira & cia.). Fui professor da ESCOLA MUNICIPAL ARTHUR FERREIRA REIS e saí desta instituição por não concordar com os inúmeros abusos e mazelas da gestora MARIA CLAUDIA MAGRO (namorada do senhor SUB-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO). Tenho muita coisa a dizer e provar! Aliás, todos os professores daquela escola têm. Mas nossa voz foi calada por um sistema que beneficia os incompetentes, os bem relacionados, os aproveitadores e os oportunistas. Recentemente deparei-me com uma informação no Jornal Ácritica (10.03.2011), que dizia:

Garoto de 4 anos é retirado de escola municipal e é estuprado
Menino foi deixado na sala de aula pela mãe que, ao voltar para pegá-lo, encontrou a criança chorando em uma rua atrás da escola. Exame confirmou violência sexual
A reportagem (e comentários sobre a mesma) na sua integra pode ser encontrada via GOOGLE, a partir do título, ou no site do Acrítica do dia 10 de março de 2011. A escola que a reportagem se refere, mas que não identifica, não sei a razão, é a ESCOLA MUNICIPAL ARTHUR CÉZAR FERREIRA REIS, que é administrada pela senhora MARIA CLAUDIA MAGRO, que o senhor deve recordar já que denunciou a mesma em várias reportagens por incompetência, enquadramento irregular dentre outras irregularidades. Neste exato momento esta senhora deve estar maquinando uma maneira de responsabilizar outros profissionais pelos fatos relatados acima. Gostaria que o senhor investigasse o teor das palavras acima, que são bastante sérias. Se esta senhora continuar a frente desta instituição mais coisas ocorrerão (é questão de tempo). Por favor, verifique tais informações, a OAB já está de olho, a coisa é muito grave. Espero o senhor ainda esteja à frente do blog, pois já faz algum tempo que não leio coisas a respeito dos desmandos da SEMED; o senhor desistiu de lutar contra os desmandos da politicalha? Mais uma vez, por favor, não me identifique (ou permita que isso ocorra), já que posso ser duramente afetado!

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Facebook

item
Wordpress