Deputado confirma Tráfico de influência junto a SEMED!

A+ A-

Recebi um telefonema às 13h29h, do celular de número 9982-6376. O cara do outro da linha se identificou com Liberman Moreno. Diz ele: Garcia? Sim sou eu respondo! Você é responsável pelo blog do Pávulo? Sim!

“Cara você é um mentiroso, indigno, covarde, filho da puta! Como você escreve nesta merda de blog que minha filha ganha sem aparecer na SEMED”. “Olha sou político, mas não sou covarde, nem vivo na escuridão, você escreve que faço tráfico de influência, seu covarde”.

O cara está muito puto comigo e não me deixa falar. Quando consigo, esclareço: Deputado a nomeação de sua filha está no DOM e ela não aparece pra trabalhar, isso é fato!

“Ela não aparece porque não foi empossada. Seu canalha, você deveria me ligar e perguntar como funcionam as coisas”

O deputado trambiqueiro confessa que mimada filhota não vai batalhar e recebe a grana do “Zé Otário” o Povo manauara. E tenta passar um atestado de babaca a mim e aos leitores deste blog, com gracejos e mentiras.

Como pai lhe respeito, pois defendo minha família de forma dura. Agora como político tu és canalha e presta um desserviço a sociedade amazonense.

Mantenho a denuncia contra Karina Lima Moreno, “A mimada” filha do deputado Liberman Moreno (PHS), nomeada a um cargo comissionado na SEMED e não aparece ao trabalho e recebe o salário em dias.

Deputadozinho esse é o meu recado... Se tu quiseres abro o armário e mostro o teu esqueleto, teus fantasmas. Fui.

Corredores do Poder

+ CORREDORES DO PODER

Facebook

item
Wordpress